terça-feira, 4 de abril de 2017

Se apenas soubesses

Foto: Luana Tachiki



De Luana Tachiki



Ah se soubesses o quão significativo foi te reencontrar, você não se limitaria em apenas palavras.

Se soubesses o significado do sujeito você para mim, se arriscaria lançando fora todo e qualquer tipo de medo, insegurança e trauma, trajando apenas a couraça da coragem e a espada da fé que em algum lugar existe aí dentro.


Se soubesses as horas e dias que te encontro em meus pensamentos não se contentaria em deixar fluir, certamente, se digladiaria travando a batalha cuja vitória é garantida

Se soubesses dos desejos que desejo se abdicaria das concessões individuais por simplesmente ter a convicção de que virão sublimes e incontáveis dias.

Se soubesses o que em pouquíssimo tempo conseguiste resgatar nas profundezas de mim mesma, jamais suscitaria o que ainda não se decidiu em você mesmo.


Se soubesses os sentimentos que conseguira tocar com tão pouco esforço nesse coração calejado de amar errado, relutaria em jogar palavras ao vento.


Se soubesses a alegria que permitistes encobrir este coração há tempos desesperançado e desiludido não sorriria apenas para fazer rir.


Se conseguistes enxergar nas entrelinhas de uma super personalidade um coração louco pra se permitir avassaladoramente, jamais temeria a tomada de uma iniciativa inesperada em troca de um instante.


Se permitirdes ouvir a voz desse coração longe e tão perto saberia que o limitado tempo doado e concedido é uma vida entregue ao pouco a pouco

Se ouvires cautelosamente as aceleradas e ansiosas batidas desse coração, saberia que o significado disso é: guardou-se.

Se pudesses ver os dias anteriores ao reencontro saberia que existe alguém que só se permitiria quando a certeza ressoasse, não pelo medo de se entregar e se machucar, mas porque decidiu acreditar que existe alguém do jeitinho que pediu a DEUS.


Se largasse os achismos entenderia que se permitir dentro do não permitido mascarado de não desejos - significa o maior sim de todos dentro de um universo conhecido por poucos.


Se acreditasse como eu acredito saberia que a fé é real e poderosa para fazer infinitamente mais de tudo que pensamos, pedimos, sonhamos e imaginamos e que só por isso lutaria e seguiria avante em direção do TUM-TUM (rsrsrsr)


Se permitisse com eu permito saberia que andar por onde ando não é uma oportunidade para ser feliz momentaneamente, mas um passaporte para uma nova vida, com desafios, perdas, derrotas, mas tendo a certeza de dias repletos de vitórias e vida plena na terra e eterna nos céus porque jamais desistirei disto


Se ouvisse a voz do meu coração, ouviria uma canção de amor eterno enquanto dure, mas se fechasse os olhos e ouvisse mais uma nota, ouviria uma canção profunda dizendo que esse coração jamais entrará numa tentativa, mas se lançará na certeza de que chegou o tempo de se permitir, pois das respostas de mim mesma, DO NADA, aconteceu?!


Mas se recusar a dançar a música não vou relutar e te deixarei mudar de direção, e levarei a certeza de que entrei na porta da oportunidade que os céus abriu, mas, pelo fruto da escolha, continuarei a trilhar a estrada da vida enquanto eu respirar até que outra porta se abra.

Se de fato ouvires a voz do seu coração entrará pela porta e saberá cantar essa canção !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário